domingo, 8 de abril de 2012

Homenagem aos Guerreiros

Na última quinta-feira (05/04), data em que ocorreu o último jogo da equipe de Araraquara pelo NBB 2011/2012 e na temporada, a Torcida Raça fez uma homenagem à toda equipe pela garra e pela dedicação nesta temporada cheia de desafios.
(continue lendo o post e veja mais fotos da homenagem)

Nós vimos toda dificuldade por causa da falta de recursos e mesmo assim a equipe não desistiu. Esta homenagem foi o reconhecimento por toda a dedicação desse grupo. O basquete está vivo ainda. E por isso nós temos muito o que agradecer.

As palavras do Rodrigo falam por si só... “Quando estivemos no Melusa e foi anunciado que o time continuaria em atividade, consideramos um verdadeiro título. Por isso estamos fazendo essa premiação, pois os jogadores foram guerreiros, ninguém desistiu em momento algum e o nome de Araraquara continuou sendo honrado dentro de quadra”

A homenagem
No começo, foi entregue à diretoria (Geraldo, Zé Roberto, Paulilo e Eduardo) uma placa para ficar marcado que, apesar das dificuldades, nós jamais abandonamos a equipe. A placa contém a seguinte mensagem:

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançando triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrotas, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta dos que não conhecem vitórias nem derrotas.”
Logo após, aos atletas (profissionais e juvenis que participarão na temporada) e à comissão técnica foram entregues as medalhas como um prêmio por eles ter alcançado o maior dos objetivos: chegar ao final do campeonato, sem jamais abaixar a cabeça ou mesmo desistir. As medalhas contém os seguintes dizeres:

" 'O respeito conquistado na disposição jamais será perdido' - Obrigado pela luta!!!"
Por fim, houve uma grande confraternização entre os atletas, familiares, comissão técnica, diretoria e integrantes da torcida.

Gostaríamos muito de agradecer aos atletas Luis Fernando, Paulão, Thiaguinho, Edu, Felipe Dias, Chandler, Daniel Filé, Luiz Otavio, Zezinho, Deivisson, Leonardo, Luisinho, Leandro, Ricardo Azevedo, Rafael Stabile, Felipe Gustavo e Bruno Dias, ao nosso técnico Fábio Appolinário, aos integrantes da comissão técnica José H. Mazon, Aderbal Abeduschi e Guilherme Camargo e à toda a diretoria (Geraldo, Zé Roberto, Paulilo, Eduardo Di Poi e Marquinho) por ter acreditado até o fim.

Gostaríamos de agradecer também aos patrocinadores da equipe que, com o pouco que cada um pode, ajudaram a equipe nessa dura caminhada.

Agradecemos também a todos que estiveram presentes em todos os jogos e acompanharam a equipe, mesmo sabendo das dificuldades.

Agradecemos ao pessoal da imprensa, que acreditou no nosso propósito e não nos deixou na mão. Obrigado ao André do Simnews/ Imparcial, ao Felipe da Tribuna/ Araraquara.com, ao pessoal da EPTV e da TV ARA e a todos que cobriram nossa homenagem.

E um agradecimento em especial ao Ademir do Futebol Shop, que foi a pessoa que viabilizou essa homenagem a equipe.

E podem esperar e acreditar: o nosso basquete não morrerá e no segundo semestre estaremos todos de volta para mais uma batalha!!!





 
 Em breve, mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário